Trocas e Devoluções
COMO ENTRAR EM CONTATO:
Entre em contato com a loja através do email [email protected] no assunto coloque o título "TROCAS E DEVOLUÇÕES". Deixe claro na mensagem por qual razão deseja fazer a troca ou devolução. Por último, lembre-se de anexar foto(s) e ou vídeo(s) do(s) produto(s) correspondentes, para sua segurança isso reforça a solicitação da troca ou devolução.
ME ARREPENDI DA COMPRA E AGORA:
Você deve manifestar o arrependimento e devolver o pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O que está sendo devolvido não pode ter sido usado e deve estar em sua embalagem original, caso contrário a loja reserva o direito de recusar a devolução. Exemplo: se o produto possui embalagem de blister, o blister não pode ter sido rasgado/violado. As canetas que são vendidas de forma avulsa, embalamos nos saquinhos com o adesivo da papelaria. Esse adesivo não pode ter sido rasgado/violado, pois essa é a garantia de que o produto não foi usado. Após a devolução, verificaremos se existe sinais de uso e se tudo estiver certinho, devolveremos o valor pago por ele.
PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA:
Antes de receber sua entrega, sempre verifique o estado da embalagem da encomenda! Confira se está tudo em ordem, se o pacote não está rasgado, violado ou tem algum indício de violação. Caso tenha algo errado, recuse o recebimento!! Se notar qualque avaria ou violação, solicite ao entregador que coloque uma observação que informe essa recusa por parte do destinatário.
PRODUTO COM DEFEITO:
Se você recebeu um produto no qual notou algum defeito, nos notifique em até 30 dias corridos após a data do seu recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm Iremos analisar o seu caso e chegaremos em uma solução, seja a troca ou devolução do dinheiro.
Os custos de envio de troca são por conta do cliente.